N. 22 (2000)

					Ver N. 22 (2000)

Reunimos no Dossier deste número da Intervenyao Social varios artigos sobre a temática Balanço de competências. Trata-se de urn conjunto de textos que materializam uma parte significativa da contribuição de uma equipa de investigação do ISSScoop num projecto de investigação desenvolvido no âmbito do programa TSER -Targeted Socio-Economic Research atraves de uma parceria com várias universidades europeias. Para alem de uma apresentação geral do projecto e do seu desenvolvimento, integram-se igualmente dois estudos de caso de particular interesse, um sobre a Escola Profissional Bento Jesus Caraça e outro sobre a mediação cultural tendo por base a experiencia da Associação Cultural Moinho da Juventude. Num ultimo artigo desenvoJve-se uma analise comparativa sobre os domínios da educação, formação e orientação profissional em 6 países europeus no guadro das políticas sociais da U.E. dirigidas a os jovens adultos, disponibilizando-se uma ampla e rica informação sobre este domínio de intervenção social.

Publicado: 2014-05-28
ISSN: 0874-1611
e-ISSN: 2183-3036
Editora: Universidade Lusíada Editora

Editorial

Artigos

Recensões

Interconhecimento

Revista das revistas

Noticiário

Abstracts / Resumées